
Minha realidade se apagou por completo , mais ainda tenho esperança de um dia tudo voltar ao normal , como nos contos de fadas . Mais ainda não é final , pois ainda não penso em desistir , ainda restam os sonhos , que por sinal me fortalecem cada vez mais , me dando forças pra seguir em frente , mesmo com todos esses problemas difíceis . Mais confesso que já pensei por muitas vezes em desistir , mais uma coisa que aprendi desde criança , é que tudo um dia pode acontecer , basta não desistir. Ainda preciso correr atrás daquilo que eu sempre quis. Então por essa vez , continuo a procura do que eu quero .
E por talvez sonhei demais , mais prefiro sonhar demais , do que viver essa terrível realidade , são meus sonhos que me consolam e me fazem ainda existir , tenho orgulho de ainda ser uma criança , melhor ser uma criança capaz de ser feliz , do que um adulto incapaz de amar .
Viver é presenciar aquilo que o tempo construímos , é não ter vergonhar de cantar e gritar . É simplesmente arcar com aquilo que sempre quis fazer , é viver e não importar com as consequências da vida .